Pesquisar

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Testemunho


 
Gostaria de iniciar dizendo que ”eu amor esse Deus maravilhoso”. Ao contrario dos que muitos pensam nosso Deus não mudou, ele continua sendo o mesmo de antes e assim será eternamente. Continua sendo um Deus que olha seu povo com carinho especial, um Deus que faz o possível e o impossível pelos seus filhos, um Deus de amor, de misericórdia, de graça, de poder. Continua sendo aquele Deus que levanta do seu trono de glória quando seu povo o suplica. 

Amigos, eu disse isso porque ontem (03/04/2012), fui a igreja e ouvi um testemunho de uma irmã em Cristo, que me mostrou isso mesmo. O nosso Deus é um Deus de milagres e sempre será. Ela estava andando de bicicleta pela rua, e num cruzamento de ruas, veio um carro onde a motorista não a viu e a atropelou. E quando ela disse que tinha sido atropelada, eu confesso que imaginei que o carro tinha apenas esbarrado nela, no entanto, uma roda do veiculo ficou sobre seu braço e a outra sobre sua perna. Ela foi levada ao hospital as pressas e lá foi feito uma bateria intensa de exames. No final dos exames, depois de muito avaliar, o medico ficou abismado, pois pra honra e glória de Deus, ela não quebrou nem um dedo sequer. A cabeça dela não chocou ao chão, como se Deus tivesse a segurado. O medico falou que era impressionante, porque o normal era ela esta toda quebrada e a irmã com muita sabedoria o questionou: “o senhor acredita em milagres? ”O medico responde que “agora estou acreditando.”

Nosso Deus é um Deus que nos surpreende a cada amanhecer, um Deus ama seus filhos de forma incondicional. E eu gostaria de finalizar dizendo o que eu disse no inicio:

“Eu amor esse Deus maravilhoso!”

Um comentário:

  1. Jesus Ressucitado, eu creio que você está vivo diante de meus olhos na Hóstia consagrada.Creio também, Jesus no Seu poder contra toda espécie de mal, porque você venceu, pela Sua Morte e Ressurreição, o pecado e a morte. Seu Preciosíssimo Sangue derramado na cruz está presente na Hóstia Santa. Eu creio Jesus, e clamo que este Sangue seja agora derramado sobre mim e sobre todos os meus familiares. Eu peço, Senhor Jesus, que, pelo poder libertador e salvífico deste Sangue, possamos nos livrar de toda opressão diabólica que possa estar prejudicando nossa família. Peço também que atenda em especial que faço na Sua presença Eu, desde já, agradeço, confiante que você me atenderá Eu louvo o Pai por ter nos dado você, Jesus, como presente de Páscoa. Eu agradeço de coração ao Espírito Santo que ilumina e me conduz nos momentos de sofrimento e de escuridão. Muito obrigado, Jesus, meu Salvador e libertador!

    ResponderExcluir