Pesquisar

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Como afastar seu filho de Deus




Fui ao culto na Igreja Metodista da cidade de Barão de Cocais nessa ultima terça-feira (29/05/2012), e o Pr. Eliezer, ministrou sobre família com muita propriedade e domínio sobre o tema, no entanto algo que ele disse chamou muito minha atenção. As vezes, cometemos erros em nossas vidas que nem percebemos mas é uma ação simples do inimigo, são brechas que deixamos que muitas das vezes sequer percebemos e quando nos damos conta já estamos totalmente entrelaçados nessa cilada. Esses tópicos abaixo mostra o que fazemos dentro de nossa casa que pode fazer com que membros da sua família, principalmente os mais novos na fé se esfriem e desistam da igreja e de seguir a Deus.
Na Bíblia, nos Salmos 122:1, diz: “ALGREI-ME quando me disseram: vamos à casa do Senhor.” E muita das vezes o que fazemos é semear a falta de alegria quando disserem: vamos a casa do Senhor. Eu particularmente acredito que quem ama cuida e quer o melhor. Então se você ama os seus familiares e querem que eles tenham alegria em ir na casa de Deus, NÃO façam o que esta descrito abaixo, agora se você quer que seus familiares não fiquem na presença de Deus é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

1) Em toda reunião da família, no almoço e no jantar, fale bastante mal do Pastor e dos lideres da sua igreja;

2) Não se esqueça também de falar mal dos demais irmãos da igreja;

3) Falte as atividades da igreja por qualquer motivo (frio, calor, chuva, sol, cansaço, etc);

4) Transforme seu lar num ambiente igual a qualquer outra casa, não precisa tratar com carinho, amor, atenção e gentileza os membros da sua família;

5) Perca tempo com coisas menos importantes como TV, novelas, programas fúteis, internet, afinal seu filho crescerá com a ideia de que ler a bíblia, orar e buscar a Deus não precisa ser constante, pode ser apenas no domingo, durante os cultos.

·  

Nenhum comentário:

Postar um comentário